expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nasceu construindo, cresceu inovando e morreu um gênio

 
   Steve Jobs, 56 anos, inventor, empresário, diretor executivo da Apple Inc., e o principal, idealizador de um sonho, o que sempre esperamos na vida é realizar nossos sonhos, passar pelos obstáculos, construir expectativas e chagar ao topo, pois bem este homem fez um mundo diferente, com seus sonhos, inventou o inovador, o mágico, o surpreendente. Seus olhos não viram um mundo com problemas e sim com chance de mudar, ele viu que era possível sim, chegar ao topo e conseguir o que sempre queremos, basta 'acreditar' em si  e confiar aos próximos. Criou um mundo de tecnologia, que a um tempo atras não se achava possível, porque!? porque ele teve um expressão de mudar, ver ao seu redor de um modo diferente, um ser 'criativo'.


    Revolucionou o mundo trazendo o micro computador, uma das primeiras linhas pessoais de sucesso de sua empresa, o Apple II.
   Quando portas se fecham, tentamos achar um caminho alternativo, só assim aprendemos que a vida é uma grande lição, onde só aprendemos errando, para que assim possamos melhorar e inovar, trazer uma coisa nova, um novo estilo de vida.
   Não se vive de dinheiro, se vive errando e inovando para que assim possamos sonhar ao mais alto possível, sob a mais distante estrela no céu noturno.
   Steve Jobs faleceu em 5 de Outubro de 2011, quinta-feira, em decorrência de um câncer pancreático, que lutava desde 2004. Deixou sua grande empresa nas mãos de Tim Cook, que foi nomeado seu sucessor.  


   A vida é uma grande lição, onde não se aprende acertando, mas sim concertando a ponte que nos leva da realidade até a realização de nossos sonhos.



"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".
Steve Jobs


Em 2005 ele fez esse discurso, achando, que pelo o que os médicos haviam lhe falado, ele teria 3 ou 4 meses de vida, mas não foi isso que aconteceu e ele ficou aqui ate dia 5 de Outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário