expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 12 de novembro de 2011

Tire dúvidas: O que é a faixa de gaza?





    É parte do que teria sido o estado palestino que sequer chegou a existir, pois os árabes não aceitaram esse absurdo que foi a criação de Israel. Quando você vir aquele repórter loirinho da Globo falando lá do Oriente Médio besteiras como "o difícil caminho para a paz", "a paz está mais difícil do que nunca" saiba que a questão lá não é de paz, mas sim justiça e se aos seus olhos parecer que são dois povos que gostam de brigar e que os árabes são radicais saiba de uma coisa: os palestinos não aceitam acordo com os judeus israelenses do mesmo modo que você não faria acordo com um invasor que tomasse a sua casa e te obrigasse a morar no porão do seu próprio lar.


Por que os Judeus sionistas (os israelenses) acham que têm direito aquela terra? Existe algum argumento ou documento válido dentro do direito internacional que assegure a eles algum direito à Palestina?

    Não, apenas os escritos religiosos deles dizem que aquela é a terra prometida por Deus a eles. Ou seja, um argumento que só tem validade pros judeus. Isso mostra que todo horror que eles impuseram aos palestinos é conseqüência exclusiva do seu fanatismo religioso, embora quem tenha fama de fanático sejam os árabes e muçulmanos em geral.
   Até mesmo a invasão das Malvinas, que todo mundo sabe que foi uma jogada de Marketing do governo militar argentino, foi mais legítima ação de criação de Israel, pois o governo argentino tinha documentos para reivindicar a posse daquelas terras.



Fonte: yahoo! Respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário